Lucas Ramos e seu caminho nas eleições de Petrolina
[ad_1]
Focado em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Lucas Ramos (PSB) vem se mantendo distante e silencioso quanto à movimentação política de Petrolina para as Eleições 2024. Mas essa postura do socialista não é difícil de entender.
Lucas não esconde sua disposição em disputar a prefeitura de uma das mais importantes cidades de Pernambuco. O problema é que seu partido anda, atualmente, de braços e abraços com o ex-prefeito Miguel Coelho (UB) – de quem o parlamentar é um desafeto político na cidade.
Licenciado da Assembleia Legislativa (Alepe), o deputado Antonio Coelho (UB), irmão de Miguel, ocupa atualmente o cargo de secretário de Turismo na Prefeitura do Recife, que tem à frente João Campos, uma das principais lideranças socialista no Estado. Evidentemente essa articulação do PSB com o grupo de Miguel vai se refletir no apoio ao atual prefeito de Petrolina e pré-candidato à reeleição, Simão Durando (UB).
Ou seja, para Lucas só cabem dois caminhos: ficar no palanque do seu desafeto ou migrar para outra legenda. No momento certo, ele vai se pronunciar. E será surpresa apenas se Lucas permanecer no PSB.
[ad_2]
Fonte
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.