Carregando agora

Adolescente de 14 anos está internada em estado grave após ser estuprada e receber 21 facadas na Bahia

[ad_1]


Uma adolescente de 14 anos luta pela vida após ser vítima de um crime bárbaro em Barreiras, no oeste da Bahia. Na quarta-feira (2), a jovem foi estuprada e atingida por 21 facadas.
Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos, ex-namorado da vítima, e uma jovem de 18 anos, atual namorada do rapaz, foram apreendidos e presos, respectivamente, suspeitos de cometerem o crime.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. O adolescente, em depoimento, relatou ter ouvido um boato de que a ex-namorada queria separar o casal. Com a ajuda da atual namorada, ele planejou e executou o ataque.

A vítima foi atraída para um local escuro, onde foi estuprada e esfaqueada. As lesões atingiram abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internada em estado grave.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram depoimento. A polícia informou que ambos demonstraram frieza ao detalhar os crimes e não apresentaram arrependimento.



[ad_2]

YOU MAY HAVE MISSED