Cachorro é vítima de maus-tratos no Bairro Terras do Sul
[ad_1]
Um comerciante do ramo de gesso está sendo denunciado em Petrolina por maus-tratos a animais. O fato ocorre na Rua 2 (nº 561) do Bairro Terras do Sul. De acordo com informações repassadas por uma fonte do Blog, o homem deixa seu cachorro preso o dia inteiro num minúsculo espaço.
Além disso, ele também agride frequentemente o animal. “O cachorro mexeu nas coisas dele, como se o cachorro entendesse alguma coisa, e ele o espancou tanto que até o vizinho teve que interromper. Um dia desses, por volta das 3h da madrugada, ele deu no cachorro de um jeito que ele gritava de dor. Tanto que ele abriu o portão e o cachorro foi pra rua, chorando. São coisas que estão nos consumindo”, desabafou.
Essa fonte informou ainda que não tem ideia se o animal recebe água ou alimento. “Isso não é um, nem dois dias, não. São vários dias. Não aguento mais ver essa situação”, completou a fonte, que apela desesperadamente às autoridades competentes para que recolham o animal, a fim de que não passe mais por tanto sofrimento.
[ad_2]
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.