Suzana Ramos cobra soluções ao DNIT sobre a Travessia Urbana
[ad_1]
A prefeita Suzana Ramos cobrou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) soluções para minimizar os impactos causados pelas obras da Travessia Urbana, em reunião realizada nesta sexta-feira (8). Na pauta, pontos de alagamentos, serviços de tapa-buracos, iluminação e outros transtornos que a obra tem causado.
“Sabemos que a obra traz transtorno, mas estamos em busca de solucionar os problemas ocasionados por elas, pois a população não pode ficar prejudicada. Desde que assumi a gestão municipal tenho acompanho cada passo e coloquei a equipe da prefeitura à disposição para dar celeridade a dela”, disse a prefeita Suzana Ramos.
O fiscal do DNIT, André Ramos, considerou a reunião positiva: “Uma reunião produtiva e técnica para garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres, onde a prefeita nos trouxe demandas para minimizar os impactos que a obra traz”.
Suzana Ramos assumiu a prefeitura em 2021 e trabalhou para destravar a obra, que estava impedida de receber recursos públicos. Com o apoio do deputado federal Adolfo Viana, ela conseguiu refazer o projeto e garantir recursos federais. A prefeita também conquistou R$ 53 milhões no orçamento deste ano para iniciar as obras, com a ajuda do deputado estadual Jordávio Ramos.
A Travessia Urbana, com um orçamento de mais de R$ 180 milhões, é um projeto do Ministério da Infraestrutura e do DNIT. A obra inclui a duplicação da área urbana da BR-407, a construção de cinco viadutos e melhorias na BR-235.
*Com informações da Ascom PMJ.
[ad_2]
Fonte
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.