Obras da Orla III rende farpas entre governistas e oposicionistas na Câmara Municipal
[ad_1]
A autorização do prefeito de Petrolina, Simão Durando, para o início das obras da Orla III, rendeu ontem (11) rendeu mais um embate entre governistas e oposicionistas na Câmara de Vereadores. Dizendo-se surpreendida com o anúncio, Samara da Visão (PSD) foi uma das que criticaram a postura da gestão.
Ela disse não ser contra a obra, mas é preciso a prefeitura “elencar prioridades”, referindo-se à situação dos moradores da periferia da cidade, que vivem uma rotina difícil por não terem itens básicos como saúde e infraestrutura.
Integrante da base do governo, Manoel da Acosap (UB) rebateu a colega de Legislativo. Ele disse reconhecer equívocos das gestões em que apoia, mas a oposição precisa admitir também os erros dos seus aliados, a exemplo do ex-prefeito Julio Lossio na saúde pública, com o fechamento de vários postos. Sobre infraestrutura, Manoel lembrou a Samara outro detalhe. “A vereadora votou contra o plano diretor e agora está cobrando que a prefeitura tape os buracos da área irrigada”.
[ad_2]
Fonte
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.